Pesquisa
Registe-se

E-mail

Password

I&D

I & D

O polo I&D Invivo NSA, multi-espécies e multizonas, tem por missão principal  antecipar as necessidades e  responder aos desafios locais das fileiras animais.

UM TRUNFO IMPORTANTE E DIFERENCIADOR

A  InVivo NSA dispõe de um dos maiores polos de pesquisa mundiais do sector de atividade. Transversal, a I&D da InVivo NSA pretende ser fonte diferenciadora marcada por cada uma das atividades do grupo. As equipas I&D inovam para melhorar  constantemente a competitividade zootécnica e económica das explorações,  na qualidade, segurança,  rentabilidade e bem-estar animal.

UMA REDE MUNDIAL

Em complemento dos 2 principais centros de investigação, sedeados em St. Nolff (TRC) e Château-Thierry (CRZA), os quais são compostos por 18 edifícios de produção especializada por espécie,  a I&D InVivo NSA é também composta por 13 centros de pesquisa aplicada no Vietname, na Índia, na Indonésia, no Brasil e no México.  Adicionalmente, beneficia de parcerias  de pesquisa exclusiva com a organização norte-americana Cooperative Research Farms (CRF).

O polo I&D InVivo NSA desenvolve inúmeras colaborações com institutos públicos e privados  de pesquisa , com laboratórios existentes em escolas e universidades e apoia-se numa rede internacional de explorações pecuárias para ensaios de campo.

UMA CAPACIDADE DE INOVAÇÃO ÚNICA

Fruto  de 60 anos de  experiência e com base na pesquisa  de referência  francesa, a I&D da InVivo NSA – certificada ISO 9001 – desenvolve uma  abordagem multi-espécies adaptada às especificidades dos seus mercados.

Os trabalhos incidem sobretudo nas principais espécies (suínos, aves, ruminantes) mas aplicam-se igualmente a segmentos em desenvolvimento, tais como a aquacultura.  Anualmente, mais de 250 protocolos são efetuados para realização de testes nutricionais, zootécnicos, apetência bem como sobre programas ambientais.